ETIQUETAS PARA ORGANIZAÇÃO

OU VOCÊ É ORGANIZADO OU QUER SER!

Para os organizados e desorganizados de plantão, nós temos a (adivinha) solução! Ou seja, aquela ajudinha essencial.

Manter a vida organizada faz parte de uma rotina onde tudo funciona. Identificar documentos, alimentos, gavetas, pastas, embalagens é uma missão nem um pouco fácil.

Você organiza os documentos pessoais?
Quando você precisa procurar documentos pessoais seus e dos seus filhos e não os encontra você logo pensa, porque não tenho tudo organizado, ficaria tão mais fácil. Pois então, se você tem uma pasta com compartimentos separados e com etiquetas identificando cada nome, fica muito mais fácil encontrar.

E na cozinha, você identifica os alimentos?
Quando os alimentos, temperos, especiarias se encontram separadinhos em embalagens e identificados com etiquetas de organização a cozinha fica organizada e o momento de preparar os alimentos se torna ainda mais prazeiroso.

Além da cozinha, manter as gavetas dos quartos e dos banheiros organizados com as etiquetas de organização faz com que cada peça seja guardado no local correto. Assim fica fácil para a criançada e para quem trabalha na casa localizar o local correto e cada coisa ficará no seu devido lugar. Fácil para guardar e simples para encontrar. (:

E no escritório, seus documentos e objetos estão identificados?
Separar documentos por nomes e em ordem ajuda muito para uma rotina de trabalho mais produtiva.
Os objetos e gavetas identificados fazem com que cada colaborador encontre o que precisa sem precisar pedir ajuda. Sim, organizar identificando é muito importante.
E na cozinha da firma? identifique também o sal, açúcar, café, adoçante, água, álcool em gel. Tudo organizado é sempre melhor.

Organização é quase um estilo de vida, e para que tudo possa ser organizado de forma prática, é essencial que para cada necessidade seja adaptado com um tamanho específico de etiqueta. Outro ponto são as cores, escolher entre o branco, preto ou cores coloridas abre o leque de escolha.

Nosso site oferece a possibilidade de personalizar cartelas com os nomes e cores conforme a necessidade. Isso garante flexibilidade e praticidade.

Confira as opções de todas as etiquetas para organização e aproveite para organizar.

ETIQUETA PARA OGANIZAÇÃO

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO - MINI

etiqueta de organização

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO -PEQUENA

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO - MÉDIA

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO - REDONDA

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO

ETIQUETA PARA ORGANIZAÇÃO - GRANDE

Comments are closed.